Bolo de Frutas

Bolo de Frutas é ideal para qualquer época do ano. É uma receita de bolo fácil de fazer a qualquer momento e em poucos minutos. É também muito adaptável, pois você pode usar a fruta que mais gosta ou da temporada. Experimente esta receita de sobremesa fácil!

Tempo de Preparação : 20 minutos

Tempo de cozimento: 10 minutos

Nível de dificuldade : Cozinha Fácil

 

 

Como Fazer Bolo de Frutas

Bolo de Frutas

 

Este bolo de frutas tem a particularidade de que pode fazer e assar a massa um ou dois dias antes e deixá-la na geladeira. Isso lhe permitirá preparar o bolo em poucos minutos e se divertir.

O primeiro passo desta receita rápida e fácil é colocar em uma tigela a manteiga, o açúcar, os ovos, as raspas de limão e a farinha e misturar até obter uma massa lisa e macia.

Deixe a massa na geladeira por cerca de 45 a 60 minutos para repousar. Depois você deve esticar a massa e colocá-la em uma forma untada e enfarinhada.

Faça furos na massa com um garfo para que não perca a sua forma enquanto estiver assando. Leve ao forno médio por cerca de 10 a 15 minutos.

Retire quando começar a dourar e deixe esfriar.

Corte as frutas em fatias finas para uma melhor apresentação do nosso bolo fácil.

Coloque em uma tigela o açúcar de confeiteiro com o creme de leite e bata até virar chantilly. Reserve. Como montar o bolo de fruta .

Coloque sobre a massa o chantilly uniformemente e por cima as frutas fatiadas.

Brinque com sua imaginação e acomode as frutas da forma mais divertida que lhe ocorrer.

Agora saboreie e aproveite este bolo de frutas tão saboroso!

2 Comentarios
  1. gilberto filho

Comente esta receita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *