Rabanadas

As Rabanadas são uma das sobremesas rápidas tradicionais, identificadas com a Quaresma e com a Semana Santa. É uma das sobremesas rápidas e saborosas que apresentamos para você poder fazer não somente na Semana Santa, mas em qualquer dia que você quiser. As Rabanadas são muito gostosas. Anime-se a prová-las!

Tempo de Preparação: 10 minutos

Tempo de Cozimento: 10 minutos

Nível de Dificuldade: Cozinha Fácil

 

Como fazer Rabanadas

RabanadasAs Rabanadas são uma das sobremesas fáceis e rápidas mais gostosas de fazer para a Semana Santa e a Quaresma. A receita desta sobremesa é super simples e muito rápida! O primeiro passo desta sobremesa rápida é colocar em um recipiente os ovos e batê-los muito bem. Separe. Em uma frigideira coloque o azeite de oliva e esquente. Depois, coloque em um recipiente o leite e molhe as fatias de pão. Passe as fatias pelo ovo batido e frite-as em aceite de oliva. Retire-as e coloque-as sobre um papel toalha para escorrerem bem. Finalmente polvilhe com açúcar e canela a gosto. Sirva e desfrute as Rabanadas!

Segredos de Cozinha: As Rabanadas, depois de prontas, podem ser acompanhadas com geleias e doces ou algumas frutas frescas ou secas para dar um toque pessoal. Surpreenda com seu toque pessoal!

Comente esta receita

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *