Biscoitos de Natal

O Biscoitos de Natal é um sobremesas de natal muito gostoso que você pode fazer para o Natal. É uma receita fácil e rápida para preparar em pouco tempo. Anime-se a provar esta receita de biscoitos!

Tempo de Preparação: 20 minutos

Tempo de Cozimento: 15 minutos

Nível de Dificuldade: Cozinha Fácil

 

 

Como fazer Biscoitos de Natal

Biscoitos de NatalO primeiro passo desta receita de sobremesas de natal é colocar a manteiga em um recipiente e batê-la durante alguns minutos. Bater bem a manteiga nos permitirá obter a textura adequada para o biscoitos.

Acrescente aos poucos o açúcar, a canela, o vinho tinto, as gemas e misture bem. Devemos tratar de obter uma preparação o mais integrada possível.

Por último, acrescente a farinha aos poucos para não formar grumos. Quando terminarmos de incorporar a farinha vamos obter uma preparação mais consistente que nos permitirá dar forma ao biscoito.

Estique a massa com um rolo e corte o biscoito com as formas que você mais gostar.

Você pode fazer formas irregulares, formas de Natal, ou pode utilizar esta massa tão saborosa e utilizá-la para festas infantis ou infinidade de festas.

Em uma forma ou placa untada com manteiga, coloque os biscoitos e leve ao forno a 180 graus durante uns 10 a 15 minutos aproximadamente.

Depois que o Biscoitos de Natal estiver pronto, retire do forno e deixe esfriar.

Polvilhe com açúcar e canela ou decore a gosto.

É hora de desfrutar o Biscoitos de Natal mais gostoso e saboroso que você pode preparar!

Comente esta receita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *