Tiramisu Clássico

Agora você vai aprender a preparar uma das mais deliciosas receitas tiramisu clássico do mundo. Tiramisu clássico é uma opção saborosa e irresistível que você não pode deixar de fazer. Fascine seus convidados com esta deliciosa Receita de sobremesa!

Tempo de Preparação: 40 minutos

Tempo de Cozimento: Sem Forno

Nível de dificuldade: Cozinha Fácil

 

 

 

Como fazer o Tiramisu Clássico

Tiramisu ClássicoPara começar com esta deliciosa e fácil receita de tiramisu clássico você deve, em primeiro lugar, preparar um café forte. Adicione um toque de amaretto e mexa.

Numa tigela, bata o queijo mascarpone para formar um creme macio.

Em outra tigela, coloque raspas de uma laranja, 4 gemas de ovos e açúcar. Bata até que a mistura se torne espessa e cremosa. Adicione o queijo mascarpone e misture suavemente.

Em um recipiente à parte, bata 4 claras em neve com uma pitada de sal. Adicione isto à preparação anterior e mexa com movimentos suaves e contínuos para evitar que a preparação perca seu volume adquirido.

Pegue uma forma retangular, coloque os biscoitos para formar uma base e umedeça com café e amaretto. Depois, despeje o creme mascarpone em cima e polvilhe com o cacau em pó.

Leve à geladeira por algumas horas. Recomendamos fazer a sobremesa no dia anterior, pois o gosto do nosso tiramisu clássico se intensificada quanto mais horas passar a frio. E pronto!

Agora você pode desfrutar de um delicioso e simples tiramisu clássico!

É ideal para compartilhar com os amigos num jantar especial.

Uma das mais fáceis receitas de sobremesa que você pode preparar em poucos minutos!

Anime-se e mãos à obra! Você vai surpreender a todos com este irresistível prato. Divirta-se!

Em seguida, escreva em nosso site, dizendo-nos como ficou este incrível tiramisu clássico ! Temos certeza de que você não vai se arrepender!

Comente esta receita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *