Philadelphia Cheesecake

Dentro da nossa coleção de mais receitas de sobremesas, não podemos deixar de lado esta clássica receita: Philadelphia Cheesecake. Se você ainda não provou o cremoso queijo Philadelphia, Philly para aqueles que são fanáticos desta marca da Kraft Foods, recomendamos provar. A diferença entre um cheescake feito com queijo Philadelphia e outros é notória.

Tempo de Preparação: 20 minutos

Tempo de Cozimento: 30 minuto

Nível de Dificuldade: Cozinha Fácil

 

 

Como fazer Philadelphia Cheescake

Philadelphia CheesecakeEsmigalhe os biscoitos e deixe-os em um prato de sopa. Esquente a manteiga e quando estiver totalmente derretida (cuidado para não queimá-la) jogue-a sobre o prato com as migalhas de biscoito e misture bem até que tudo se transforme em uma pasta.Jogue essa massa sobre uma forma de tortas e estenda de forma uniforme pelo fundo até conseguir cobri-lo totalmente e com uma colher pressione bem.

Bata bem o queijo Philadelphia, a nata de leite, os ovos e o açúcar até que a mistura fique homogênea e sem pelotas.

Jogue-a no molde (lentamente para não quebrar o fundo de biscoitos) e coloque no forno pré-aquecido a 200 graus aproximadamente. Deixe no forno por um tempo entre 15 e 20 minutos até que a torta comece a subir e se você tiver gril, ligue-o para queimar levemente na parte superior.

A partir daí, deixe a torta até que um garfo colocado dentro dela saia totalmente seco. Quando o Philadelphia Cheescake esfriar, tire do molde e pronto.

Uma excelente opção é servi-la acompanhada com doce de framboesas ou morango.

Desfruta esta receita de mais receitas de sobremesas fáceis e surpreenda a sua família e amigos com nossa receita: Philadelphia Cheescake.

Comente esta receita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *