Pavê de chocolate

O Pavê de chocolate é um clássico e conhecido entre as sobremesas fáceis. O objetivo do nosso site é que você tenha receitas de sobremesas simples e rápidas de preparar, para agradar os seus convidados e família sem a necessidade de ficar horas na cozinha.

Esta é uma das nossas receitas de bolo mais tradicionais, e por isso esperamos que você desfrute, afinal quem não gosta de um pavê de chocolate com biscoitos Maria?

Tempo de Preparação: 40 minutos

Tempo de Cozimento: Sem forno

Nível de Dificuldade: Cozinha Fácil

 

 

Como fazer Pavê de chocolate

Pavê de ChocolateColoque meia xícara de leite para ferver. Quando começar a ganhar calor, acrescente o chocolate em barra em pedacinhos. Mexa bem até conseguir um chocolate espesso.

Com o leite que sobrou molhe os biscoitos maria e coloque-os sobre uma bandeja até formar uma camada.

Depois forme outra camada com o creme de chocolate que você preparou, depois outra camada de biscoitos Maria, e assim sucessivamente. Utilize o resto do chocolate para cobrir todo o pavê, por encima e nas laterais.

Seu pavê de chocolate com biscoito Maria já está pronto. Agora é hora de decorá-lo com um pouco de chocolate ralado (ou qualquer outra decoração que você quiser fazer, como M&M ou outro ingredientea) e coloque-o na geladeira até uma hora antes de servir.

Anime-se a desfrutar esta receita super deliciosa e super simples de sobremesa fácil!

O pavê de chocolate é uma receita de bolo imperdível!! Desfrute e surpreenda todo mundo!

2 Comentarios
  1. JAMILLY

Comente esta receita

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *